📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli aborda greve em Portugal e elogia jogadores: «Colocam-me problemas a definir o onze»

- Advertisement -

Francesco Farioli falou a poucos minutos do FC Porto x Malmo. Treinador dos dragões destacou importância de vencer o jogo.

Francesco Farioli realizou uma pequena antevisão do FC Porto x Malmo a poucos minutos do apito inicial do jogo. O treinador dos dragões falou do futuro azul e branco na Europa League.

«Esperemos que nos próximos minutos o estádio encha. Precisamos das pessoas connosco, mesmo que seja um dia de greve para levar Portugal em frente. É importante que as pessoas estejam aqui».

«Todos os jogos são importantes. Falamos muito disso. Tentamos sempre gerir o momento da equipa. Tenho jogadores que me colocam problemas a definir o onze. É bom, a atitude da equipa é boa».

«Todos os jogos são importantes. O jogo com o Vitória SC não foi bom, mas a primeira parte foi boa, podíamos ter marcado três golos. Tivemos erros de jogadores que costumam jogar, as novidades estiveram bem. Temos de ter todos envolvidos e com boa energia. Tentamos ir com todos e vencer jogos. Os rapazes estão a fazer um bom trabalho e queremos fazer grandes jogos, especialmente esta noite. Não temos grandes cálculos».

«O presente que recebo todos os dias é o ambiente familiar e o fantástico grupo de jogadores e o clube, estão a fazer um grande trabalho. É muito bom».

«Estágio de janeiro? Janeiro está longe. Vamos falar do jogo, para isso teremos tempo para falar».

O FC Porto x Malmo joga-se esta quinta-feira, dia 11 de dezembro, e tem apito inicial marcado para as 20h. Recorda os onzes iniciais da partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Nice e está em zona de apuramento direto na Europa League e coloca franceses fora da competição

O Braga foi a França vencer o Nice por uma bola a zero, num encontro válido pela sexta jornada da Europa League.

Geovany Quenda é baixa de peso: os jogos que o extremo vai falhar pelo Sporting

Geovany Quenda está lesionado e vai falhar os próximos jogos do Sporting. Rui Borges terá que arranjar soluções para suprimir a ausência.

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

PUB

Mais Artigos Populares

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

Achraf Hakimi recupera a tempo e lidera a lista de Marrocos para a CAN 2025: eis os convocados da seleção africana

O selecionador Walid Regragui confirmou a presença de Achraf Hakimi, que estava em dúvida devido a lesão, mas riscou Hakim Ziyech para a CAN 2025.

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.