📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli fez a análise do Tondela x FC Porto da Primeira Liga. O encontro terminou 2-0 a favor dos dragões e, em declarações na flash interview, o técnico italiano deu a sua opinião sobre a partida:

«Começámos num ritmo diferente, pusemos o jogo na direção certa e controlámos mais o jogo. O Tondela manteve a atitude. Na primeira parte podíamos ser melhores, não conseguimos tantas segundas bolas ou vencer duelos. É uma parte em que temos de trabalhar mais e melhor. Mesmo assim, é um resultado importante na Liga».

Francesco Farioli deixou elogios ao Tondela e ao treinador Cristiano Bacci:

«Tondela esteve muito organizado e disciplinado. Parabéns ao treinador e equipa pelo comportamento. Depois há a personalidade e o carácter e não estávamos onde devíamos. Na segunda parte começámos como devia. Bons na bola parada, na intensidade na pressão. A diferença entre uma boa equipa e uma grande equipa é curta, mas faz diferença».

Francesco Farioli falou sobre Gabri Veiga:

«Muitas melhorias nas últimas 48 horas fruto do seu trabalho. Tentámos no aquecimento, sentiu-se bem, mas quando o efeito passou, sentiu algumas coisas. Queremos tê-lo pronto para Malmo, senão é oportunidade para outro jogar».

«Distância na liderança? Não há nada a gerir. Temos de acumular e somar pontos, não há calculadora», completou Francesco Farioli.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Crystal Palace continua atento a jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo

Crystal Palace continua atento à situação de Max Kilman. O plano passa por contratar o atleta do West Ham para colmatar a saída de Marc Guéhi.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Tiago Manso: «Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto, com bola a espaços»

Tiago Manso analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.