Francesco Farioli comenta crise do Nottingham Forest e ainda recorda: «Gastaram mais de 100 milhões de euros no mercado»

- Advertisement -

Francesco Farioli fez a antevisão do duelo entre o Nottingham Forest e o FC Porto. Dragões em Inglaterra para o duelo da Europa League.

Francesco Farioli fez a antevisão do encontro entre o Nottingham Forest e o FC Porto da terceira jornada da fase de liga da Europa League. O técnico dos dragões comentou a situação atual do emblema de Inglaterra:

«Sobre a crise, são coisas que fazem parte do futebol. Bons ou maus resultados mudam o cenário. Não deve ser algo a que devamos prestar muita atenção. Sei que é uma equipa com um grande histórico. Gastaram mais de 100 milhões de euros no mercado de transferência, então têm muito valor. O treinador vive aqui, é desta área, tem uma excelente ligação com os adeptos e com o clube. Temos de estar preparados. Estamos preparados, foi para isso que nos preparámos esta semana».

O Nottingham Forest x FC Porto joga-se esta quinta-feira, 23 de outubro, a partir das 20h. Lê toda a conferência de imprensa do treinador italiano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Ataque do Estrela da Amadora com ex-FC Porto em destaque: quem são os jovens formados no Dragão na equipa da Reboleira?

Do lado do Estrela da Amadora, há três antigos jogadores do FC Porto. Abraham Marcus é o único dos nomes que é titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.