Francesco Farioli disposto a rumar ao FC Porto e aguarda pelo desfecho da situação de Martín Anselmi

- Advertisement -

Francesco Farioli está interessado na abordagem do FC Porto. Dragões só avançarão no interesse quando a situação de Martín Anselmi estiver resolvida.

Francesco Farioli é uma das prioridades do FC Porto para o lugar de treinador. O nome do italiano está no topo das preferências de André Villas-Boas e o negócio tem pernas para andar.

De acordo com o jornal A Bola, Francesco Farioli está disposto a rumar ao Dragão e interessado no FC Porto. Ainda assim, os dragões só avançarão para negociações assim que o dossier Martín Anselmi estiver resolvido, um caso que não é de fácil resolução.

Em janeiro o FC Porto fez uma abordagem pelo treinador, então no Ajax, mas o técnico recusou por se encontrar focado no conjunto neerlandês. Neste momento a situação é distinta, uma vez que o treinador está sem clube depois de deixar o Ajax, onde terminou o campeonato em queda livre e perdeu o título.

Recorde-se que o Braga também cogitou avançar para a contratação de Francesco Farioli, mas acabou por chegar a acordo com Carles Vicens para assumir os arsenalistas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.