Na antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da época.
Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela da 30.ª jornada, jogo importante na corrida ao título da Primeira Liga. O técnico dos dragões refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da temporada:
«Da forma como jogámos com 10 no último jogo, mostrou que estamos muito bem fisicamente. Está toda a gente com muitas ganas e muita fome de ganhar. O trabalho que fizemos nos últimos 11 meses colocou-nos nesta posição. O processo de reconstrução do clube foi mais rápido do que esperávamos e chegamos a abril com hipóteses de sermos. Agora, é o momento de finalizar o trabalho».
O FC Porto x Tondela será disputado às 20h30 do próximo domingo, dia 19 de abril, no Estádio do Dragão.



