📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli está atento: treinador italiano trabalha no futuro do FC Porto

- Advertisement -

Francesco Farioli foi um dos espetadores da partida entre o FC Porto B e o Marítimo, válida para a Segunda Liga.

Francesco Farioli foi um dos espetadores do encontro entre o FC Porto B e o Marítimo, relativo à oitava jornada da Segunda Liga. O técnico da formação principal dos dragões fez-se acompanhar por vários membros da equipa técnica, de maneira analisarem o encontro.

O italiano foi visto a tirar várias notas e alguns dos jogadores que se apresentaram no relvado estarão seguramente nas contas de Francesco Farioli para um futuro próximo. Yann Karamoh, que chegou ao Dragão já depois do fecho do mercado, foi titular na partida.

O FC Porto B venceu o Marítimo por 1-0. Rodrigo Borges fez um autogolo que decidiu o encontro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Vasco Vilaça vai ao pódio no Mundial de Triatlo

Vasco Vilaça conquistou a medalha de bronze no Mundial de Triatlo. Português terminou em 5.º lugar na finalíssima, na Austrália.

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos após goleada: Continuam com 3 baixas

O FC Porto treinou este domingo de manhã após a goleada na Taça de Portugal. Dragões já olham para o Nottingham Forest.

Sporting de volta aos treinos já com o foco na Champions League

O Sporting treinou durante este domingo, tendo em vista o encontro frente ao Marselha, relativo à Champions League.

Celtic (sem Paulo Bernardo e Jota) perde pela primeira vez na Liga da Escócia

O Celtic perdeu fora de casa com o Dundee por 2-0 na Liga da Escócia. Paulo Bernardo e Jota não estiveram presentes no jogo.