Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest. Depois da eliminação da Europa League, o treinador explicou ausência de substituições depois da expulsão.
Francesco Farioli fez a análise da derrota do FC Porto contra o Nottingham Forest na Europa League e consequente eliminação da prova. Em conferência de imprensa, o treinador explicou a ausência de substituições depois da expulsão de Jan Bednarek, numa fase precoce da partida.
«Mudámos várias coisas. Começámos a jogar com dois avançados, mudámos a forma completamente. Em três minutos passámos a informação e os jogadores estiveram muito bem. Fomos agressivos, recuperámos bolas mesmo com menos um jogador e gerámos as melhores oportunidades na segunda parte. Fizemos o que tínhamos de fazer, mas não foi o suficiente. Parabéns ao Nottingham. Do nosso lado, fica o orgulho de um grupo incrível de jogadores e alguma tristeza sobre o que poderia ter sido. Infelizmente, não chegou», salientou o treinador.
Lê a análise de Francesco Farioli ao jogo.

