Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

- Advertisement -

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.

Francesco Farioli fez uma pequena antevisão do Nottingham Forest x FC Porto a poucos minutos do apito inicial. Em declarações à Sport TV, o técnico italiano explicou a aposta em Pablo Rosario no 11 inicial e admitiu que esperava um meio-campo diferente do Nottingham Forest:

«Relaxado? Relaxado, não [risos]. Pablo Rosario? É uma decisão de acordo com o tipo de jogo que enfrentamos. Quando há uma mudança de treinador… por exemplo, tivemos algumas surpresas no meio-campo. Esperava um diferente meio-campo. Vamos com soluções mais flexíveis no meio. Durante o jogo, temos a oportunidade de mudar. Depois vemos se é a decisão correta ou não».

«Estava à espera de Sangaré a titular. Acho que vão com um 11 inicial com muita qualidade, algo diferente do que esperava (…) Acho que o meio-campo do Nottingham Forest estarão ao longo do campo, movem-se muito, com qualidade. Temos de gerir bem a bola, de acordo com a pressão deles (acredito que seja mais agressiva). Têm muita qualidade e acredito que a mudança de treinador traz uma conexão diferente», acrescentou ainda Francesco Farioli.

Francsco Farioli falou sobre o Nottingham Forest:

«É uma equipa de Premier League e só isso já diz muito. As equipas de Premier League marcaram 19 golos na Liga dos Campeões esta semana, competem ao mais alto nível… Esta é uma nova era para o Nottingham e temos de estar prontos para um jogo difícil».

O Nottingham Forest x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h. Lê a antevisão do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool empresta médio ao Valência neste verão

Harvey Elliott vai ser emprestado pelo Liverpool ao Valência num negócio sem cláusula de opção de compra. Eis a mudança.

FC Porto acerta saída de Leonardo Fajardo para o Lecce e encaminha avançado para o Moreirense

O FC Porto oficializou a saída de Leonardo Fajardo para o Lecce. Os dragões estão também a acertar o empréstimo de Leonardo Vonic ao Moreirense, com opção de compra.

Eis o 1º despedimento da Primeira Liga 2026/27 de acordo com a imprensa nacional

João Gião foi despedido do CD Nacional. Custódio Castro pode ser o sucessor do treinador de 40 anos no clube madeirense.

Karim Benzema rescinde com o Al Hilal e já tem interessados na MLS e na Arábia Saudita

Karim Benzema rescindiu contrato com o Al Hilal e está agora livre no mercado. O avançado já conta com interesse de clubes da MLS e do Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus fecha médio do Tottenham: eis os detalhes da transferência

Pape Matar Sarr vai deixar o Tottenham e reforçar a Juventus neste mercado de verão. Fica com os detalhes do negócio.

Hull City garante ponta de lança da AS Roma num negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Robinio Vaz vai ser emprestado pela AS Roma ao Hull City. Negócio de dois milhões de euros com opção de compra de 30 milhões de euros.

Atalanta fecha extremo num negócio que pode atingir os 40 milhões de euros

Jonathan Rowe vai deixar o Bolonha e rumar à Atalanta num negócio de empréstimo com cláusula de obrigação de compra.