Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.
O FC Porto começou a segunda volta assim como fez quase toda a primeira: a vencer. Francesco Farioli fez o rescaldo do triunfo azul e branco em casa do Vitória SC (1-0) e destacou a exibição coletiva da equipa, nomeadamente de Diogo Costa.
«Depois do penálti falhado, o importante foi o desejo que tivemos e o tentar novamente, ir novamente à luta. O impacto dos jogadores que entraram ajudou a melhorar. O Oskar Pietuszeswki, em 20 minutos, ganhou um penálti e uma expulsão, foi muito positivo para ele. William, Bednarek e Rodrigo, todos estiveram bem. E vimos um grande guarda-redes, ajudou-nos muito a ter uma clean sheet, a 14.º da temporada», destacou o técnico, que elogiou Diogo Costa.
«Tiveram algumas boas oportunidades e o Diogo Costa esteve fantástico, é o que dá ter um dos melhores guarda-redes do mundo. É muito bom vê-lo em ação. Preferimos vê-lo a usar os pés na construção, mas ele também é preciso defensivamente. Esteve muito corajoso no ar e em jogos assim, com muitos duelos, com muita eletricidade, é muito importante ter um guarda-redes que ajude a vencer jogos», vincou Francesco Farioli.
Lê mais declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

