📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

- Advertisement -

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto frente ao Vitória SC em conferência de imprensa. O Bola na Rede esteve no Estádio do Dragão e teve a possibilidade de fazer uma questão ao treinador dos azuis e brancos.

Lê ainda a pergunta e resposta de Luís Pinto, treinador dos vitorianos.

Bola na Rede: Qual foi o objetivo tático com a descida de Alan Varela para formar uma linha de 5 no processo defensivo do FC Porto?

Francesco Farioli: É uma solução que temos no nosso jogo há muitos anos, algo que fazemos recorrentemente. Quando estamos mais baixos no terreno, gostamos de usar o número 6 próximo da linha defensiva e acho que o Alan Varela fez um trabalho fantástico. Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola. Mas penso que, na nossa exibição de hoje, é difícil escolher um jogador que se tenha destacado mais do que os outros. Desde os que começaram como titulares até aos que entraram, todos fizeram um grande jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.