Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia médio: «Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola»

Francesco Farioli analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico italiano.

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto frente ao Vitória SC em conferência de imprensa. O Bola na Rede esteve no Estádio do Dragão e teve a possibilidade de fazer uma questão ao treinador dos azuis e brancos.

Lê ainda a pergunta e resposta de Luís Pinto, treinador dos vitorianos.

Bola na Rede: Qual foi o objetivo tático com a descida de Alan Varela para formar uma linha de 5 no processo defensivo do FC Porto?

Francesco Farioli: É uma solução que temos no nosso jogo há muitos anos, algo que fazemos recorrentemente. Quando estamos mais baixos no terreno, gostamos de usar o número 6 próximo da linha defensiva e acho que o Alan Varela fez um trabalho fantástico. Esteve muito bem com bola e também no jogo sem bola. Mas penso que, na nossa exibição de hoje, é difícil escolher um jogador que se tenha destacado mais do que os outros. Desde os que começaram como titulares até aos que entraram, todos fizeram um grande jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa rescisão de contrato com Martín Anselmi

O FC Porto anunciou a rescisão de contrato com Martín Anselmi, treinador argentino que tinha sido demitido dos dragões no dia 1 de julho.

Burnley oficializa três contratações vindas da Premier League para a nova temporada

O Burnley oficializou as contratações de Armando Broja, Martin Dubravka e Lesley Ugochukwu para a nova temporada na Premier League.

Dusan Tadic troca Fenerbahçe de José Mourinho por Al Wahda

Dusan Tadic reforçou o Al Wahda a custo zero. O avançado sérvio terminou o contrato com o Fenerbahçe e assinou por uma temporada.

Inter Milão entra na corrida por avançado da Ligue 1 pretendido por Liverpool e PSG

O Inter Milão está a ponderar avançar para a contratação de Maghnes Akliouche. O AS Mónaco quer 70 milhões de euros pelo extremo francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «A vantagem estava toda sobre o corredor esquerdo»

Luís Pinto analisou o FC Porto x Vitória SC. O Bola na Rede esteve presente no Estádio do Dragão e fez uma questão ao técnico dos vitorianos.

Georgios Liavas reforça núcleo grego do Rio Ave

O Rio Ave apresentou mais um jogador grego. Georgios Liavas chega do Panetolikos e já está às ordens de Sotiris Silaidopoulos.