
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Álvaro Arbeloa reconhece Eduardo Camavinga como um «grande jogador». Técnico do Real Madrid deixa vários elogios ao médio francês.
Álvaro Arbeloa está encantado com Eduardo Camavinga. Em declarações à comunicação social e citadas por Fabrizio Romano, o treinador do Real Madrid deixou vários elogios ao internacional francês, que tem contrato válido com os merengues até ao verão de 2029:
«O Camavinga é um grande jogador. É muito exigente consigo mesmo e tem excelentes qualidades físicas. Ele adapta-se muito bem ao futebol moderno. É claro que queremos sempre melhorar; dizemos-lhe o que esperamos dele. Ele vai ser importante para nós», referiu.
Eduardo Camavinga está no Real Madrid desde a temporada 2021/22. Na presente temporada, o internacional francês de 23 anos leva até ao momento 34 jogos, dois golos e uma assistência pela equipa merengue.












