Francesco Farioli sobre a situação de Alberto Costa: «No último jogo recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu»

- Advertisement -

Francesco Farioli esteve presente na conferência de imprensa de antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga entre o FC Porto e o Arouca.

Francesco Farioli falou com os jornalistas em antevisão embate entre o FC Porto e o Arouca na 24.ª jornada da Primeira Liga. Durante a conferência de imprensa no Olival, o técnico dos dragões abordou a situação de Alberto Costa, que se levar amarelo falhará o jogo frente ao Benfica:

«Sobre os cartões do Alberto, não estamos numa posição em que possamos fazer muitos cálculos. No último jogo, o Alberto recebeu um cartão amarelo que, para mim, não o mereceu. Na realidade, todos os jogos valem o mesmo. Se o Alberto tiver que ver o cartão amarelo para salvar algo, terá que ver esse cartão».

O encontro será disputado às 18h45 da próxima sexta-feira, no Estádio do Dragão. Fica com as antevisão completa de Francesco Farioli.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.