Franceses garantem: Rúben Amorim será treinador do PSG

- Advertisement -

Em França, já não há dúvidas. Rúben Amorim está bem encaminhado para ser o próximo técnico do Paris Saint-Germain.

A notícia foi avançada pelo jornalista Dominique Sévérac, no programa On Refait Le Match. O jornalista não adiantou muitos pormenores sobre a eventual contratação, mas esta é a segunda vez que Amorim está na rota dos milionários parisienses, depois de já ter sido alvo de sondagens no verão.

De momento, o Paris SG vive um período de sobressalto, com algumas estrelas a quererem abandonar o clube e o nome de Christophe Galtier não está 100% seguro.

De recordar que o Rúben Amorim tem ligação com o clube de Alvalade até 2024.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.

José Melro deixa o Benfica e reforça o Marítimo

O Marítimo já oficializou a contratação de José Melro. Avançado deixa o Benfica e assina contrato de uma época e meia.

Crystal Palace confirma contratação de Jorgen Strand Larsen ao Wolverhampton

O Crystal Palace confirmou a contratação de Jorgen Strand Larsen. O ponta de lança norueguês deixou o Wolverhampton em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.