Francisco Cabral conquista pares no Challenger de Madrid

- Advertisement -

Francisco Cabral sagrou-se campeão de pares este sábado do Challenger de Madrid. Português ganhou ao lado de Lucas Miedler.

Francisco Cabral conquistou este domingo o seu primeiro título de 2025, ao vencer a final de pares do Challenger de Madrid ao lado do austríaco Lucas Miedler. A dupla luso-austríaca, terceira cabeça de série do torneio, superou Jakub Paul (Suíça) e David Pel (Países Baixos), por 7-6 (7-2) e 6-4, num encontro que durou uma hora e 35 minutos.

Com este triunfo, Francisco Cabral, atual número um português em pares e 57.º do ranking mundial da variante, alcançou o 14.º título em torneios challenger, somando agora 21 finais disputadas neste circuito.

Aos 28 anos, o tenista natural do Porto conta ainda com dois troféus ATP, incluindo o memorável triunfo no Estoril Open de 2022, ao lado de Nuno Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

Eis os contornos do regresso de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva está muito perto de ser reforço do Benfica. O internacional português abandona assim o Besiktas a título definitivo.

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Quais são os jogadores mais valiosos do Benfica e os mais valiosos da Juventus?

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica a saber quem são os jogadores mais valiosos das duas equipas.

José Mourinho com uma boa notícia no Benfica

José Mourinho está muito perto de receber de volta Dodi Lukebakio. O internacional belga passou os últimos meses lesionado.