Francisco Cabral conquista pares no Challenger de Madrid

- Advertisement -

Francisco Cabral sagrou-se campeão de pares este sábado do Challenger de Madrid. Português ganhou ao lado de Lucas Miedler.

Francisco Cabral conquistou este domingo o seu primeiro título de 2025, ao vencer a final de pares do Challenger de Madrid ao lado do austríaco Lucas Miedler. A dupla luso-austríaca, terceira cabeça de série do torneio, superou Jakub Paul (Suíça) e David Pel (Países Baixos), por 7-6 (7-2) e 6-4, num encontro que durou uma hora e 35 minutos.

Com este triunfo, Francisco Cabral, atual número um português em pares e 57.º do ranking mundial da variante, alcançou o 14.º título em torneios challenger, somando agora 21 finais disputadas neste circuito.

Aos 28 anos, o tenista natural do Porto conta ainda com dois troféus ATP, incluindo o memorável triunfo no Estoril Open de 2022, ao lado de Nuno Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Víctor Font joga cartada final: Leo Messi e Erling Haaland são sonhos para o projeto do Barcelona

Em entrevista, o candidato à presidência do Barcelona, Víctor Font, detalhou o plano financeiro para viabilizar o regresso de Lionel Messi e a contratação de Erling Haaland.

Resposta ao PSG: Barcelona prepara «golpe» na formação dos parisienses após perder Dro Fernández

Após o recente ataque do PSG ao plantel de Hansi Flick, ao contratar Dro Fernandez, o Barcelona pretende avançar para a contratação de Emmanuel Mbemba.

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

Sporting confirma contratação de Délcio Aurélio

Délcio Aurélio é a mais recente contratação do Sporting. O avançado angolano chega diretamente do Interclube do Girabola e vai ter a sua primeira experiência fora do país natal.

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.