Francisco Conceição era para ser titular contra o AC Milan de Sérgio Conceição mas teve um pequeno problema

Francisco Conceição afinal não vai ser titular no Juventus x AC Milan. O internacional português teve um pequeno problema no aquecimento.

A Juventus anunciou Francisco Conceição no 11 inicial contra o AC Milan de Sérgio Conceição para a meia-final da Supertaça de Itália. Contudo, o internacional português teve um «pequeno problema» no aquecimento e vai começar o jogo no banco, referiu assim a equipa de Thiago Motta.

No lugar de Francisco Conceição, vai começar o turco Kenan Yildiz. A partida, que marca a estreia de Sérgio Conceição ao leme do AC Milan tem início marcado para as 19h00 desta sexta-feira em Riade (Arábia Saudita).

Podes ver AQUI a antevisão de Sérgio Conceição à partida e AQUI a antevisão de Thiago Motta, treinador da Juventus.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD aceita providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para a Supertaça

O Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para jogar a Supertaça.

Olheiro BnR | Richard Ríos

Ríos aproveitou os focos de uma grande competição internacional como rampa de lançamento para o futebol europeu.

Os fantasmas de Bruno Lage

Bruno Lage não divergia muito do carácter acolhedor de Rui Vitória, mas abalou a pasmaceira que o futebol benfiquista se tinha tornado.

Franjo Ivanovic já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

Franjo Ivanovic está mais perto de deixar o Union Saint-Gilloise e rumar ao Benfica. Avançado já tem acordo com os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

Já se sabe quantos anos de contrato João Félix vai assinar no Al Nassr

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português assinará um contrato de duas temporadas.