Francisco Conceição iguala marca de Cristiano Ronaldo na Juventus

- Advertisement -

Francisco Conceição marcou no empate da Juventus frente à AS Roma e bate recorde que pertence a Cristiano Ronaldo. O extremo tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a AS Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada.

Francisco Conceição marcou golo este domingo, frente à AS Roma, num jogo que acabou empatado 3-3. O golo aconteceu aos 47′ minutos, após um livre a favor da Juve, onde Bremer deu a assistência e o português reagiu rapidamente dentro da área com um remate em vôlei.

O ex-jogador do FC Porto, com este golo, bateu um recorde que pertence a Cristiano Ronaldo e tornou-se apenas o segundo jogador português a marcar na Série A contra a AS Roma, tanto em casa quanto fora, na mesma temporada. O capitão da seleção nacional conquistou esta marca na época 20/21.

Nesta temporada, Francisco Conceição participou de 31 jogos e anotou quatro golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Udinese goleia Fiorentina e há 3 equipas com o mesmo número de pontos no fim da tabela da Serie A

O dia na Serie A terminou com uma goleada em Udine. A Udinese venceu a Fiorentina e provocou regresso da viola às derrotas.

Héctor Hernández restabelece a igualdade no Gil Vicente x Benfica

O Gil Vicente recebe o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. Hector Hernandez igualou o resultado ao minuto 52'.

Luis Suárez atrai 2 interessados na Premier League e Sporting já definiu preço mínimo exigido pelo avançado

O Liverpool e o Newcastle querem contratar Luis Suárez. Avançado colombiano está a ser um do destaques da época do Sporting.

Weston McKennie renova contrato com a Juventus até 2030

A Juventus anunciou, esta segunda-feira, a renovação de Weston McKennie. O médio estadunidense estendeu o seu contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA quer que “Lei Vini Jr” entre em vigor antes do Mundial 2026

A FIFA quer passar a "Lei Vinicius Jr." já antes do Mundial. A IFAB prometeu discutir a regra, mas só para 2027.

Real Madrid dá novidades sobre a lesão de Kylian Mbappé

O Real Madrid informou que Kylian Mbappé sofreu um entorse no joelho esquerdo. O internacional francês vai falhar os próximos jogos dos merengues.

Fotis Ioannidis pode estar de volta para o Clássico entre Sporting e FC Porto

Fotis Ioannidis pode estar de volta aos relvados, pendente uma reavaliação médica que vai ser realizada esta segunda-feira.