Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência ao serviço da Juventus. O avançado português falou da ambição de ser campeão e falou até de Cristiano Ronaldo.
Francisco Conceição fez um balanço da sua experiência na Juventus. O avançado internacional português admitiu que quer continuar a crescer e assumiu que precisa de marcar mais golos:
«Tenho muitos objetivos, mas preciso começar a a fazer mais golos para me tornar um jogador de topo», afirmou ao Tutto Sport.
Francisco Conceição revelou que já falou com Cristiano Ronaldo sobre o estado atual da Juventus:
«Costumo conversar sobre a Juventus com Cristiano Ronaldo. Ele teve uma ótima passagem por aqui, mas diz que, quando não se ganha, a pressão aumenta».
O avançado internacional português apontou ainda à conquista do título e falou da recente mudança de treinador na equipa de Turim [saiu Igor Tudor e entrou Luciano Spalletti]:
«No final da temporada, ficaria feliz se ganhássemos o Scudetto. Quando se está na Juve, é preciso lutar por tudo e conquistar títulos. [Saída de Igor Tudor] Não é só culpa dele. O Luciano Spalletti é um vencedor: até o meu pai me disse isso. Aqui é preciso vencer, mas também jogar bem», rematou.

