Viktor Gyokeres voltou a marcar e já é o 5º melhor marcador da Premier League

- Advertisement -

Viktor Gyokeres marcou na vitória do Arsenal frente ao Everton. Com este golo, o sueco tornou-se o quinto melhor marcador da Premier League.

Após um início de época algo lento em termos de golos marcados, o ex-Sporting Viktor Gyokeres parece estar de volta à sua forma goleadora. O sueco já leva 11 golos na Premier League e é o melhor marcador do Arsenal, líder do campeonato.

Com o golo na vitória frente ao Everton (2-0), Viktor Gyokeres subiu à quinta posição na classificação dos melhores marcadores da Premier League, empatado a 11 golos com Hugo Ekitike, do Liverpool.

Só João Pedro (14 golos, Chelsea), Antoine Semenyo (15 golos, Bournemouth e Manchester City), Igor Thiago (18 golos, Brentford) e Erling Haaland (22 golos, Manchester City) têm mais golos que o ponta de lança sueco.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid apresenta Morten Hjulmand: «Sou um jogador que está aqui para ganhar e vou mostrá-lo desde o primeiro dia»

Decorreu esta segunda-feira a apresentação de Morten Hjulmand no Atlético Madrid. Lê algumas das suas declarações.

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

Vitória SC olha com interesse para médio do PSG: eis a situação

O Vitória SC mostra interesse em Noah Nsoki. Médio de 19 anos joga no PSG e tem contrato por mais duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Vitor Carvalho vê proposta apresentada por clube do Japão

O JEF United Chiba apresentou proposta por Vitor Carvalho. Braga quer um valor mais elevado pelo jogador de 29 anos.

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.