O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.
Esta quarta-feira, Francisco Conceição recebeu o prémio de Golo do Mês na Serie A. O golaço do internacional português foi apontado durante o empate a três bolas entre a AS Roma e a Juventus, na 27.ª jornada, disputada no dia 1 de março.
O golo em questão surgiu aos 47 minutos, no seguimento de uma bola parada que sobra para a entrada da área, onde Francisco Conceição rematou um volley potente e colocado, que bateu o guardião ex-Benfica, Mile Svilar.
Revê o lance que recebeu a maioria dos votos, batendo o remate de longa distância de Michael Folorunsho contra o Parma.

