Francisco Moura atacado após FC Porto x Sporting: «Isto não é o Famalicão»

- Advertisement -

Francisco Moura foi atacado nas redes sociais depois da partida entre o FC Porto e o Sporting, na qual o defesa cometeu uma grande penalidade.

Francisco Moura recebeu vários ataques nas redes sociais, depois da partida entre o FC Porto e o Sporting. O lateral esquerdo provocou a grande penalidade que gerou o 1-1 final e os aficionados dos dragões não perdoaram, escrevendo várias mensagens negativas na internet.

«Queres dar-nos alegria? Vai te embora deste clube se faz favor», «Sua bailarina do c******», «É exigido mais bro, isto não é só receber no final do mês! Isto não é o Famalicão, não acordes não… já estás aqui há tempo suficiente para saber o que o nosso clube representa. Muitos sonham em estar no teu lugar portanto começa a dar valor», «Infantilidade! Não é a primeira nem a segunda vez!», «Jogador inútil, grande m****», «Fraco», «Rua», foram algumas mensagens que se podiam ler no perfil de Francisco Moura.

O jogador soma esta época um total de 26 encontros, com três golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador tem que ser reavaliado depois do embate frente ao FC Porto

Geny Catamo terá que ser reavaliado na Academia de Alcochete, depois de ter saído com queixas da partida frente ao FC Porto.

Diogo Costa atingiu marca durante o FC Porto x Sporting

Diogo Costa defendeu pela primeira vez em Clássicos uma grande penalidade. O guarda-redes travou inicialmente o remate de Luis Suárez.

Victor Froholdt: «No geral creio que dominámos, mas o Sporting também esteve num bom plano»

Victor Froholdt falou com a imprensa depois do FC Porto x Sporting e admitiu que os dragões foram superiores no encontro.

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.