FC Porto e Sporting empatam com estreia de sonho de Seko Fofana e golo de Luis Suárez no tempo de descontos

- Advertisement -

O FC Porto empatou diante do Sporting (1-1), no encontro da 21.ª jornada da Primeira Liga. Seko Fofana e Luis Suarez apontaram os golos.

O FC Porto e Sporting não foram além de um empate (1-1) no Estádio do Dragão, em jogo da 21.ª jornada da Primeira Liga. Numa primeira com escassas oportunidades de perigo, as duas equipas mostraram-se muito encaixadas e com pouco espaço para visar as balizas de Diogo Costa e Rui Silva.

Já na segunda parte, as duas equipas mostraram-se mais ofensivas e foram criando algum lances de relativa ameaça. Ao minuto 77′ e na estreia com a camisola do FC Porto, Seko Fofana colocou os dragões em vantagem frente ao Sporting. Num lance com vários ressaltos e remates à mistura, foi o médio costa-marfinense a bater Rui Silva, para delírio dos adeptos portistas. Ao minuto 90+10′, foi assinalada grande penalidade a favor do Sporting e Luis Suárez apontou o empate, após recarga a defesa de Diogo Costa.

O empate permite a ambas as equipas somarem apenas um ponto, com os dragões a manterem a vantagem de quatro pontos que detinham antes desta jornada. A equipa de Francesco Farioli conserva o primeiro lugar, com 56 pontos, enquanto o conjunto liderado por Rui Borges segue na segunda posição, com 52. Quem beneficia deste resultado é o Benfica, que se aproxima e fica a apenas três pontos do Sporting e a sete dos azuis e brancos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

Manchester City pensa em internacional português que esteve no Mundial 2026: Enzo Maresca é um fã

O Manchester City pode avançar para a contratação de Pedro Neto. O internacional português pertence ao Chelsea.

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.

Para abandonar José Mourinho? Representantes de Vinícius Júnior ofereceram extremo a histórico europeu

Os representantes de Vinícius Júnior ofereceram os serviços do internacional brasileiro ao Liverpool, que optou por não fazer uma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só o Real Madrid: Há mais 2 emblemas interessados em Rodri Hernández e embate promete mexer com o mercado

Rodri Hernández pode abandonar o Manchester City neste mercado. O PSG e o Barcelona são dois dos emblemas interessados.

Frederico Varandas fala sobre o mercado do Sporting: «É muito provável que ainda saiam mais e muito provável que ainda entrem mais»

Frederico Varandas analisou o mercado do Sporting e confirmou que devem existir mais entradas e mais saídas do plantel.

Bomba: equipa da Premier League pode avançar por Vinícius Júnior

O Arsenal pode avançar para a contratação de Vinícius Júnior. O extremo está no último ano de contrato com o Real Madrid.