Francisco Neto e 5 lesões de Portugal: «Nunca servirá de desculpa e acreditamos muito nas jogadoras que aqui estão»

Francisco Neto realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Espanha da Liga das Nações Feminina. Jogo complicado para as Navegadoras.

Francisco Neto fez a antevisão do Portugal x Espanha, encontro da terceira jornada da Liga das Nações Feminina. Portugal defronta as campeãs do mundo em Paços de Ferreira e o técnico foi questionado sobre as ausências de Kika Nazareth, Jéssica Silva e Lúcia Alves.

«Temos mais lesões, a Andreia Bravo e a Fátima Pinto. Infelizmente não estão disponíveis, mas não nos focamos muito nisso. Queríamos contar com todas na escolha, o nosso foco é potenciar quem está disponível. Todas aportam coisas diferentes à nossa ideia de jogo, mas a base é o coletivo. Jogar com a Dolores é diferente da Tatiana, a Jacinto é diferente da Andreia Faria. As ausências não podemos controlar, mas o foco é potenciar. Nunca servirá de desculpa e acreditamos muito nas que aqui estão. O nosso trabalho é potenciar as jogadoras. Não podemos que quem cá esteja faça de outra jogadora».

O Portugal x Espanha joga-se no Estádio Capital do Móvel esta sexta-feira, 4 de abril, a partir das 19h45. Recorda AQUI as convocadas de Francisco Neto.

AQUI todas as declarações de Francisco Neto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad oficializa chegada de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição foi oficializado como novo treinador do Al Ittihad. O treinador vai viver a primeira experiência na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo faz história e é o primeiro futebolista bilionário da história: eis a fortuna do português

Cristiano Ronaldo foi considerado o primeiro futebolista bilionário da história. Fortuna do português avaliada em 1,4 mil milhões de euros.

Ruben Amorim utilizado como insulto em Inglaterra: «A senhora é o Ruben Amorim da política, senhora Badenoch»

Ruben Amorim não tem muitos fãs em Inglaterra. O apresentador de rádio Nick Ferrari utilizou o nome do treinador para criticar Kemi Badenoch, a líder do Partido Conservador.

Nápoles pensou em Neymar: eis o porquê do negócio não ter avançado

O Nápoles cogitou a contratação de Neymar, mas a chegada de Kevin De Bruyne colocou um travão nos planos. Brasileiro representa o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Derrota contra Portugal ajuda a multa pesada para a Hungria

A Federação Húngara de Futebol foi multada em quase 10 mil euros. Jogos contra Irlanda e Portugal na qualificação para o Mundial 2026 em questão.

Jeremiah St. Juste continua fora dos convocados do Sporting B e não está feliz com a situação

Jeremiah St. Juste está a treinar com a equipa B do Sporting. Ainda assim, o central não foi convocado e não está contente com a situação.

Eis as últimas novidades quanto ao regresso de Nuno Santos ao Sporting após lesão

Nuno Santos está mais próximo do regresso aos treinos. Recuperação do português acelerou e há expectativas para esta paragem de seleções.