Francisco Neto: «O empate seria o resultado mais justo»

- Advertisement -

Francisco Neto analisou a derrota portuguesa na Áustria. As navegadoras perderam por 2-1 na Liga das Nações Feminina.

Portugal perdeu por 2-1 contra a Áustria em jogo para a Liga das Nações Feminina. Francisco Neto fez o rescaldo da partida e lamentou o desperdício na primeira parte.

«É difícil, foi uma primeira parte dominadora, criámos oportunidades suficientes para ir para o intervalo com outro resultado. Na segunda parte a Áustria foi melhor que nós, mais agressiva nos duelos e com melhor capacidade de ganhar segundas bolas. Estava por cima de nós e num lance fortuito fez o golo. No final conseguimos voltar a equilibrar o jogo, o resultado foi injusto pela primeira parte, mas a Áustria mereceu também os golos na segunda parte. O empate seria o resultado mais justo», sublinhou Francisco Neto.

Depois de uma primeira parte superior, Portugal foi engolido pela Áustria na segunda parte. Francisco Neto explicou o porquê da quebra exibicional.

«A diferença foi nos duelos, não fomos capazes de ganhar a primeira e a segunda bola. Isso permitiu que a Áustria se instalasse no meio-campo e cada vez que ganhassemos a bola, iamos perder. No segundo jogo temos de melhorar a finalização e temos de ser consistentes por 90 minutos. Não chegou fazê-lo por 45 minutos na primeira parte e dez na segunda, temos de crescer num todo porque sabemos que os pormenores podem matar uma equipa», vincou Francisco Neto.

Portugal volta a defrontar a Áustria na próxima terça-feira, num jogo que se realizará na Póvoa de Varzim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.