Franck Haise sobre o Benfica: «Venceram o Bayern Munique e nós perdemos contra o Elfsborg»

- Advertisement -

Franck Haise deixou elogios ao Benfica. O Nice vai enfrentar o conjunto da Luz nas eliminatórias da Champions League.

Franck Haise, atual treinador do Nice, deixou elogios ao Benfica, assumindo que o conjunto luso é favorito para a pré-eliminatória da Champions League, em entrevista ao L’Équipe:

«O Benfica venceu o Bayern Munique e perdeu no prolongamento contra o Chelsea [no Mundial de Clubes]; vemos o nível comparado connosco, que perdemos contra o Elfsborg [na Liga Europa em 2024/25]».

O técnico assumiu que a preparação das duas equipas é diferente, já que os lisboetas estiveram no Mundial de Clubes 2025:

«Não é porque não devemos existir que não existiremos. E que folga tiveram eles realmente? Ficaram três semanas na praia sem fazer nada? Também estão a jogar por um apuramento na Liga dos Campeões. Não creio que a diferença física entre nós seja desproporcional, mas o certo é que a preparação não será a mesma e esse deve ser um dos nossos pontos fortes. Felizmente existe esse equilíbrio, porque contra o Benfica, normalmente, não existimos, principalmente numa eliminatória a duas mãos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.