Franck Ribéry recomenda jogador ao Bayern Munique: «Pode jogar muito bem com Musiala»

Franck Ribéry admitiu que o Bayern Munique deveria contratar Florian Wirtz. O internacional alemão pertence ao Bayer Leverkusen.

Franck Ribéry revelou ao Bild que o Bayern Munique deveria contratar Florian Wirtz, caso tenha essa oportunidade. O antigo extremo confessou que acredita que o jogador do Bayer Leverkusen e Jamal Musiala podem coincidir em campo, ainda que com uma alteração tática:

«Se houver alguma possibilidade, o Bayern deve contratar Florian Wirtz. Musiala e Wirtz podem jogar muito bem juntos numa equipa. São parecidos porque têm ambos um talento incrível. Mas não são iguais no seu estilo de jogo. Os bons futebolistas dão-se sempre bem em campo. Talvez o FC Bayern devesse ajustar um pouco o seu sistema, afastando-se dos tradicionais extremos. Eu jogaria com um verdadeiro número 9 e, atrás dele, nos meios espaços, com Wirtz e Musiala, um pouco mais para dentro. Assim, as alas continuarão a estar abertas para os laterais fortes e ofensivos. Isso poderia funcionar muito bem».

Florian Wirtz é médio ofensivo e tem 21 anos. Na presente temporada leva 39 encontros disputados, com 15 golos marcados e 12 assistências. O seu valor de mercado é de 140 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage entrega chaves do futuro a Rui Costa: «Quando o presidente sentir que não tem o apoio dos adeptos, sou o responsável»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage: «Nunca serei um problema para o Benfica»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota histórica do Benfica contra o Qarabag

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante a noite desta terça-feira, que contou com jogos da Champions League.

Rui Costa de mãos na cabeça depois do golo da vitória do Qarabag contra o Benfica

Rui Costa reagiu muito mal ao golo que deu a vitória ao Qarabag frente ao Benfica, relativo à Champions League.

Bruno Lage reage à derrota frente ao Qarabag: «A equipa tem que se saber levantar»

Bruno Lage analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.