Franck Ribéry recomenda jogador ao Bayern Munique: «Pode jogar muito bem com Musiala»

Franck Ribéry admitiu que o Bayern Munique deveria contratar Florian Wirtz. O internacional alemão pertence ao Bayer Leverkusen.

Franck Ribéry revelou ao Bild que o Bayern Munique deveria contratar Florian Wirtz, caso tenha essa oportunidade. O antigo extremo confessou que acredita que o jogador do Bayer Leverkusen e Jamal Musiala podem coincidir em campo, ainda que com uma alteração tática:

«Se houver alguma possibilidade, o Bayern deve contratar Florian Wirtz. Musiala e Wirtz podem jogar muito bem juntos numa equipa. São parecidos porque têm ambos um talento incrível. Mas não são iguais no seu estilo de jogo. Os bons futebolistas dão-se sempre bem em campo. Talvez o FC Bayern devesse ajustar um pouco o seu sistema, afastando-se dos tradicionais extremos. Eu jogaria com um verdadeiro número 9 e, atrás dele, nos meios espaços, com Wirtz e Musiala, um pouco mais para dentro. Assim, as alas continuarão a estar abertas para os laterais fortes e ofensivos. Isso poderia funcionar muito bem».

Florian Wirtz é médio ofensivo e tem 21 anos. Na presente temporada leva 39 encontros disputados, com 15 golos marcados e 12 assistências. O seu valor de mercado é de 140 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros

O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.

Brighton perto de fechar alvo do Benfica por 47 milhões de euros

O Brighton está interessado em contratar Charalampos Kostoulas, jogador que já foi associado ao Benfica e pertence ao Olympiacos.

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.