Franco Almara destaca jogador do Vitória SC e aborda duelo para a Taça de Portugal: «Somos uns guerreiros e isso é inegociável»

- Advertisement -

O Vitória SC vai enfrentar este domingo o O Elvas nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e o Bola na Rede falou com o jogador Franco Almara.

Franco Almara, extremo argentino do O Elvas, concedeu uma pequena entrevista ao Bola na Rede, antes do duelo com o Vitória SC para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. O atleta de 23 anos deixou elogios à equipa natural de Guimarães e foi desafiado a destacar um jogador:

«O Vitória SC está numa fase muito boa, igualmente sempre o foi. Um clube aguerrido que sempre luta. Esperamos um jogo como a maioria espera, saímos todos os jogos com o objetivo de ganhar. Saímos sempre da mesma forma. Um jogador do Vitória SC que gosto? Mais pelo meu estilo de jogo, gosto bastante do Kaio César».

E quais são as melhores qualidades do O Elvas?

«As maiores qualidades que temos são o contra-ataque, temos uma defesa muito forte – não sofremos golo há cinco jogos – e destaco ainda a união e a força com a que saímos em todos os jogos. Somos uns guerreiros e acho que isso é inegociável. Há que sair com vontade, força e garra».

Franco Almara é um extremo que joga pelo lado esquerdo e pode assim enfrentar Alberto Costa no seu lado. Recordar que Alberto vai rumar ao Sporting, segundo a imprensa nacional. Perguntámos ao jogador do O Elvas se pensou nisto e se costuma estudar o possível adversário que vai ter em duelo ou se é algo instintivo quando chega ao campo:

«(risos) Sim, vi um pouco porque saiu notícia e vemos. No entanto, para ser o mais sincero possível, saio todos os jogos a jogar da mesma forma. Como jogo no campeonato, é como vou jogar na Taça de Portugal. Obviamente sei que o nível é mais elevado, mas entro em jogo da mesma forma. Se tenho a oportunidade de analisar, analisa-os um pouco, vejo as dificuldades que têm e para onde posso sair melhor».

Podes ler AQUI mais sobre a entrevista a Franco Almara.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

Franclim Carvalho estreia-se no Botafogo com empate na Taça Sul-Americana e novo golo de Arthur Cabral

O Botafogo empatou com o Caracas na Taça Sul-Americana. Jogo foi o primeiro comandado por Franclim Carvalho, novo treinador do clube.

Imprensa italiana garante que Richard Ríos é a prioridade do Nápoles para reforçar o meio-campo

O Nápoles quer reforçar o meio-campo e tem em Richard Ríos a sua prioridade. Médio do Benfica desejado pelo clube italiano.

Futsal: Portugal vence Japão por 4-1 em encontro particular

A seleção portuguesa de futsal venceu o Japão por 4-1, esta quinta-feira, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, no primeiro de dois jogos de preparação entre as duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira revela conteúdo de conversa com Francesco Farioli e agradece: «Gostei muito do gesto do presidente, do André, e gostei de ouvir os...

Vítor Pereira analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Francesco Farioli lamenta desperdício contra o Nottingham Forest: «Sem o killer instinct perdemos pontos e foi o que aconteceu. No momento de matar é...

Francesco Farioli analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.

Pablo Rosario garante plantel a 100%: «Não temos um 11 titular, mas um 25 titular»

Pablo Rosario analisou o desfecho da primeira mão dos quartos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Nottingham Forest.