Franco Almara destaca jogador do Vitória SC e aborda duelo para a Taça de Portugal: «Somos uns guerreiros e isso é inegociável»

- Advertisement -

O Vitória SC vai enfrentar este domingo o O Elvas nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e o Bola na Rede falou com o jogador Franco Almara.

Franco Almara, extremo argentino do O Elvas, concedeu uma pequena entrevista ao Bola na Rede, antes do duelo com o Vitória SC para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. O atleta de 23 anos deixou elogios à equipa natural de Guimarães e foi desafiado a destacar um jogador:

«O Vitória SC está numa fase muito boa, igualmente sempre o foi. Um clube aguerrido que sempre luta. Esperamos um jogo como a maioria espera, saímos todos os jogos com o objetivo de ganhar. Saímos sempre da mesma forma. Um jogador do Vitória SC que gosto? Mais pelo meu estilo de jogo, gosto bastante do Kaio César».

E quais são as melhores qualidades do O Elvas?

«As maiores qualidades que temos são o contra-ataque, temos uma defesa muito forte – não sofremos golo há cinco jogos – e destaco ainda a união e a força com a que saímos em todos os jogos. Somos uns guerreiros e acho que isso é inegociável. Há que sair com vontade, força e garra».

Franco Almara é um extremo que joga pelo lado esquerdo e pode assim enfrentar Alberto Costa no seu lado. Recordar que Alberto vai rumar ao Sporting, segundo a imprensa nacional. Perguntámos ao jogador do O Elvas se pensou nisto e se costuma estudar o possível adversário que vai ter em duelo ou se é algo instintivo quando chega ao campo:

«(risos) Sim, vi um pouco porque saiu notícia e vemos. No entanto, para ser o mais sincero possível, saio todos os jogos a jogar da mesma forma. Como jogo no campeonato, é como vou jogar na Taça de Portugal. Obviamente sei que o nível é mais elevado, mas entro em jogo da mesma forma. Se tenho a oportunidade de analisar, analisa-os um pouco, vejo as dificuldades que têm e para onde posso sair melhor».

Podes ler AQUI mais sobre a entrevista a Franco Almara.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «O desejo de continuar a trabalhar juntos ao mesmo ritmo, com o mesmo desejo e também com a mesma ambição»

Francesco Farioli renovou contrato com o FC Porto. O novo vínculo do técnico italiano é válido até ao verão de 2028.

André Villas-Boas comenta renovação de Francesco Farioli: «Normalmente estes passos dão-se quando há convicção no trabalho realizado»

André Villas-Boas já reagiu à renovação de contrato de Francesco Farioli, que passa a estar ligado ao FC Porto até 2028.

As novidades em relação à cláusula de rescisão de Francesco Farioli

O FC Porto anunciou a renovação de contrato de Francesco Farioli durante este domingo, acordo válido até ao verão de 2028.