📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Franco Colapinto assina como piloto reserva da Alpine

- Advertisement -

Franco Colapinto é oficialmente reforço da Alpine. O argentino vai desempenhar o papel de piloto reserva depois de surpreender em 2024.

A Alpine F1 Team oficializou a contratação de Franco Colapinto como novo piloto de reserva. O antigo automobilista da Williams Racing vai dividir estas funções com Paul Aron e Ryo Hirakawa.

O piloto argentino competiu na Fórmula 2, na temporada passada, tendo alcançado uma vitória e três pódios, antes de subir até à elite do desporto motorizado com a Williams Racing, para substituir o norte-americano Logan Sargeant. Na segunda metade da época o jovem piloto destacou-se pela positiva e demonstrou imensa competitividade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.