Franco Colapinto confirmado na Alpine para as próximas 5 corridas

Franco Colapinto vai ocupar um dos assentos dos Alpine nas próximas cinco corridas, sucedendo a Jack Doohan.

A Alpine confirmou esta quarta-feira a promoção de Franco Colapinto à função de piloto principal nas próximas cinco corridas. O argentino ocupa assim a vaga de Jack Doohan, que tinha assumido o posto no começo da época, passando oficialmente a ser o colega de Pierre Gasly.

Franco Colapinto tem 21 anos de idade e na última temporada destacou-se ao serviço da Williams. O piloto vai estrear-se pela sua nova construtora já no próximo Grande Prémio de Formula 1, em Ímola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira ataca João Diogo Manteigas: «Quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica visou João Diogo Manteigas.

Fábio Vieira é expulso e lesiona-se no empate entre Union Berlin e Hamburgo na Bundesliga

O Union Berlin empatou a zero frente ao Hamburgo, na quinta jornada da Bundesliga. Fábio Vieira foi expulso no encontro.

Luís Filipe Vieira faz acusação sobre a Assembleia-Geral do Benfica: «Disse-lhes que a culpa era deles os dois»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

Luís Filipe Vieira e as eleições do Benfica: «Estarei lá entre o 1º e o 2º lugar»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Tiago Zorro muito perto de ser eleito como novo treinador do Belenenses

O Belenenses está muito perto de anunciar sucessor para João Nuno. Tiago Zorro deve ser o eleito para assumir os azuis do Restelo.

Luís Filipe Vieira visa Rui Costa: «Se não tivéssemos em eleições, nunca contrataria Mourinho»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre vários temas.

AD Sótão sagra-se campeão da Taça de Portugal de Futebol de Praia e faz a dobradinha

A final da Taça de Portugal de Futebol de Praia acabou com vitória histórica da AD Sótão frente ao Vila Flor, por 10-2.