Franco Israel está de saída do Sporting. O uruguaio prepara-se para regressar à Serie A pela porta do Torino.
Franco Israel vai deixar o Sporting neste mercado de transferências e prepara-se para rumar ao Torino, regressando assim à Serie A, onde já representou a Juventus. A mudança do uruguaio deverá render uma verba entre os quatro e os cinco milhões de euros.
Rui Borges vai ver assim o plantel sofrer novidades na zona da baliza, que conta com três opções após a provável saída de Franco Israel. Eis os atuais guardiões do Sporting.

Rui Silva: O português de 31 anos deverá continuar a ser o titular indiscutível do emblema de Alvalade, depois de ter chegado a Alvalade no mercado de janeiro de 2025. Pelo Sporting já realizou 23 encontros.

Diego Callai: O brasileiro é o grande candidato a assumir a posição de principal substituto de Rui Silva, depois da saída de Franco Israel. O jogador tem 21 anos e na última temporada esteve presenta na equipa B, onde fez 12 jogos.

Francisco Silva: O guarda-redes deverá realizar os treinos às ordens de Rui Borges e ser a terceira opção para o técnico para a baliza do Sporting, ainda que possa ser utilizado em outros escalões. O luso dividiu-se em 2024/25 pela equipa B e pelos Sub-23. No total participou em 23 partidas.