Franjo Ivanovic, reforço do Benfica neste mercado de verão, deu uma entrevista. Avançado recorda saída do Union Saint-Gilloise.
Franjo Ivanovic deu uma entrevista ao DH Les Sports +, onde falou sobre a chegada ao Benfica. O avançado croata recorda saída do Union Saint-Gilloise para o Benfica:
«Senti que a direção realmente me queria e que estava disposta a pagar o valor que o Union [Saint-Gilloise] pedia. Recebi outras propostas, mas a melhor sensação com que fiquei foi do Benfica, que é conhecido por levar jovens jogadores a um nível mais alto. A partir daquele momento, não tive outra opção a não ser assinar com este clube. E expliquei diretamente ao Union que queria esta transferência».
Franjo Ivanovic revela impacto a nível pessoal pelas negociações entre o Benfica e o Union Saint-Gilloise:
«Como jogador, sofres muito porque não sabes o que vai acontecer. Podes ir para este ou para aquele clube, mas não tens poder sobre as negociações entres direções.. Antes da partida da Supertaça [belga] contra o Club Brugge, disse ao Pocognoli [treinador] que me sentia bem e que queria jogar. Na semana seguinte, as negociações começaram a ficar cada vez mais sérias e eu não me sentia mentalmente preparado para jogar contra o Antuérpia. Não foi um momento fácil, mas tudo terminou bem e estou muito feliz por termos chegado a um acordo».
Podes ler mais declarações da entrevista de Franjo Ivanovic.