📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Franjo Ivanovic explica decisão de rumar ao Benfica: «É um clube muito grande»

- Advertisement -

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata já deu a primeira entrevista com a camisola encarnada.

Franjo Ivanovic é oficialmente jogador do Benfica e já deu a sua primeira entrevista. O avançado croata deixou o Union St Gilloise e assinou pelas águias até junho de 2030. O negócio envolve o pagamento de 22,8 milhões de euros, mais cinco milhões de euros em objetivos. Ivanovic explicou decisão de rumar ao Benfica:

«Para mim, e em primeiro lugar, o Benfica é um clube muito grande. E eu acho que o Benfica pode ajudar-me muito, e eu posso ajudá-lo. Como tal, para mim, esta foi uma escolha fácil. Eu sou um avançado que gosta de fazer golos e de ajudar a equipa», descreveu-se ainda como jogador.

Franjo Ivanovic falou sobre ambições para a nova temporada e elogiou o Estádio da Luz:

«Eu quero ganhar títulos com o Benfica, como no passado, e continuar [a ganhar]. Estádio da Luz? É um estádio incrível, vi agora. Eu nunca estive aqui antes, mas mal posso esperar para jogar o primeiro jogo e celebrar com os fãs».

«Eu estou muito feliz por estar aqui, antes de tudo. Já recebi muitas mensagens, e quero agradecer [por elas]. Mal posso esperar para começar e celebrar com eles (os Benfiquistas) no Estádio da Luz», disse ainda Franjo Ivanovic.

O Benfica já revelou o comunicado enviado à CMVM, onde detalha todos os pormenores da contratação de Franjo Ivanovic.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vai oferecer 80 milhões de euros por avançado que está a ser muito criticado

O Manchester City quer garantir mais profundidade no plantel. Cityzens preparam uma proposta por Rodrygo, avançado do Real Madrid.

O que é a LiveModeTV, que vai transmitir jogos do Mundial 2026 grátis?

A LiveModeTV já chegou a Portugal e prepara novidades na transmissão do Mundial 2026. Sabe mais sobre o canal de Youtube.

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.