Frankfurt quer avançado do PSG

O SG Eintracht Frankfurt mostrou ter interesse em Hugo Ekitike. O avançado do Paris Saint-Germain FC pode sair este verão.

Hugo Ekitike foi colocado no mercado pelo PSG e pode sair do clube parisiense este verão. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o Frankfurt está interessado no avançado francês de 21 anos e pode avançar pelo mesmo.

Na última temporada, Hugo Ekitike registou quatro golos e tantas assistências em 32 partidas pelo PSG. O avançado esteve emprestado pelo Stade Reims aos parisienses com opção de compra obrigatória. Agora pertence ao PSG.

No início de junho, Hugo Ekitike esteve também apontado ao Sporting CP, pois os leões mostraram interesse nessa possibilidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira continua a carreira na equipa de reservas do Al Wasl após ser adjunto de João Pereira no Sporting

Tiago Teixeira tem um novo clube na carreira. O treinador, agora principal, assume a equipa de reservas do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.

Benfica pode investir 30 milhões de euros por 2 reforços

O Benfica quer contratar Enzo Barrenechea e Anis Hadj-Moussa. Águias podem fazer investimento total de 30 milhões de euros.

Andy Carrol ruma à 6ª Divisão Inglesa: «Os meus filhos pensavam que eu ia assinar pelo Chelsea»

Andy Carrol foi apresentado como reforço do Dagenham. O avançado vai jogar na 6.ª Divisão Inglesa e entrar na carreira como dirigente.

Presidente do PSG após derrota do Mundial de Clubes 2025: «Esta foi a melhor época da história do PSG»

O PSG perdeu o Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea recorda Diogo Jota após conquistar Mundial de Clubes 2025

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Blues não esquecem Diogo Jota, que faleceu recentemente.

Santi Cazorla renova com o Real Oviedo e acompanha clube na subida à La Liga

Santi Cazorla renovou contrato com o Real Oviedo. O médio de 40 anos acompanha o conjunto na subida à La Liga.

Ruben Amorim obriga 5 jogadores a treinar mais tarde no Manchester United

Marcus Rashford, Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Malacia não fazem parte dos planos de Ruben Amorim. Tensão em Manchester.