📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fred e o reencontro com José Mourinho no Fenerbahçe: «É simultaneamente um excelente técnico e uma excelente pessoa»

- Advertisement -

Fred falou sobre o reencontro com José Mourinho no Fenerbahçe. O médio brasileiro foi também treinado pelo técnico português no Manchester United.

Fred falou com a comunicação do Fenerbahçe sobre o reencontro com José Mourinho. O médio internacional brasileiro vai entrar na sua segunda época no clube turco e deixou grandes elogios para o técnico português, com quem trabalhou no Manchester United:

«José Mourinho, um grande homem, um grande treinador. Claro que gosta de brincar, mas quando se trata de trabalhar quer que todos sejam muito bons. Os meus colegas de equipa também estão empenhados nisso. Queremos mostrar essa vontade tanto nos treinos como nos jogos. Penso que este é um fator muito importante para a equipa. Durante a época, temos de manter este entusiasmo, esta vontade e mostrá-la com paixão. Como já disse, vocês conhecem José Mourinho. Ele é uma pessoa que quer sempre ganhar. Temos muitos jogadores na equipa que têm esta mentalidade. Isto é muito importante para a equipa e é claro que temos de continuar assim».

O médio brasileiro falou da reação dos jogadores à chegada do técnico português:

«Quando soubemos da chegada de José Mourinho, é claro que ficámos felizes. É muito especial e bom que ele tenha vindo para cá, porque sabemos que Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo. Quando ele chegou, o seu impacto foi muito grande. Podemos dizer isso facilmente. Porque toda a gente no mundo conhece muito bem o seu estilo de treino. É um homem de princípios. Tanto os jogadores experientes beneficiarão com ele como os jovens aprenderão muito com ele. Ganhou muitos troféus na sua carreira. É simultaneamente um excelente técnico e uma excelente pessoa. Está sempre a mostrar-nos o que podemos fazer melhor. Ajuda-nos em termos de como devemos jogar, de como devemos pensar o futebol, de como devemos agir. Estamos gratos por ele estar aqui. É claro que nos vamos fazer felizes um ao outro durante a época».

Fred analisou também a pré-temporada do Fenerbahçe:

«Até agora, posso dizer que tudo está a correr muito bem e no bom caminho. Estou muito feliz por estar aqui e por jogar no Fenerbahçe. Quero dizer que a nossa pré-época está a correr muito bem, tudo está a correr bem e começámos bem. Claro que os treinos de pré-época são sempre difíceis. Estamos a continuar o nosso trabalho e queremos ser recompensados por esse trabalho durante a época».

Na última temporada, Fred fez três golos e oito assistências em 35 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges enaltece outro jovem do Sporting, o «brasileiro malandro»: «Tem potencial enorme para ser um grande jogador»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges elogiou Rayan Lucas.

FC Porto divulga boas notícias para Francesco Farioli sobre Luuk de Jong

Luuk de Jong está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado neerlandês voltou à sessão, mas ainda de forma condicionada.

Rui Borges reflete tema formação: «De repente não vão sair daqui 10 Cristiano Ronaldos, nem sempre vamos ter fornadas boas»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Rui Borges revela brincadeira com Salvador Blopa e diz: «Foi para a equipa B»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma «muitas» alterações para o novo Sporting x Alverca: «Claro que haverá, não sou hipócrita»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

O motivo que levou Yann Karamoh a não ser utilizado pelo FC Porto B nesta quarta-feira

O avançado Yann Karamoh não pôde alinhar pelo FC Porto B frente à Oliveirense por questões de ordem regulamentar. O jogador excedeu o limite de minutos que permite atuar pelas duas equipas num curto espaço de tempo.

Ruben Amorim recebe uma grande notícia e há um regresso à vista no Manchester United

A manhã desta quinta-feira trouxe uma grande notícia para Ruben Amorim: Lisandro Martínez está de volta aos treinos do Manchester United.