Frederico Varandas ao ataque: «Luís Filipe Vieira quis fazer uma ‘portização’ do Benfica»

- Advertisement -

Frederico Varandas, atual presidente do Sporting, deixou um forte ataque a Luís Filipe Vieira, antigo líder do Benfica.

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre o caso dos e-mails, atacando Luís Filipe Vieira, ao mesmo tempo que deixou uma bicada ao FC Porto, recordando o caso Apito Dourado:

«Houve um período negro chamado Apito Dourado. Hoje não sei se vai ser recordado como o caso dos Emails, ou não, mas a verdade é que são duas fases negras do futebol português e onde não há que ter medo de dizer que esses dois períodos têm dois rostos: Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira. O jogo estava viciado à partida. Era muito difícil. Pinto da Costa tinha toda a sua teia, toda a sua estrutura montada. E mais tarde aparece Luís Filipe Vieira, que, talvez cansado de investir e não conseguir ganhar, faz uma ‘portização’ do Benfica, onde vai buscar pessoas que toda a gente conhece», disse em entrevista à RTP.

O dirigente não esqueceu Paulo Gonçalves:

«Paulo Gonçalves é um denominador comum em todos os processos. Fez parte da sociedade do Porto, curiosamente foi para o Boavista e foi campeão. Curiosamente sai do Boavista quando o Boavista desce de divisão no caso Apito Dourado e passa entre os pingos da chuva. E Vieira vai buscá-lo».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.