Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.
Frederico Varandas está presente na Gala Rugidos de Leão, onde falou sobre André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto. O dirigente do Sporting assumiu que o seu discurso não tem nada de novidade:
«Agora, o vídeo da vergonha. Janeiro de 2024: Villas-Boas na campanha disse que é tempo de construir um futuro ganhador com princípios de ética e transparência. Por todo o país dizia-se ‘vem aí uma lufada de ar fresco’. Hoje, infelizmente, posso dizer que todo o país já constatou. Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior que o futebol português, infelizmente, já conheceu. Não estamos a falar de um lance a quente. Estamos a falar de algo premeditado. Vídeos de um torneio de infantis. É mau demais. É baixo demais. Mais do que uma vez, ouvi o atual presidente do FC Porto criticar tudo e todos. A Liga, a Federação, os rivais, que nada fazem para valorizar a imagem do futebol português. Pergunto, há algo pior para a imagem que estas práticas de terceiro mundo? Não, não há. E confesso que fico surpreendido como é que a comunicação social perdeu o interesse nisto…. Coisa premeditada, planeada e executada».
Podes ler mais declarações de Frederico Varandas.

