Frederico Varandas deixa mensagem aos sócios: «Juntos caminhamos para um Sporting cada vez melhor»

Frederico Varandas deixou uma mensagem aos sócios do Sporting. Presidente leonino apontou os feitos da última temporada.

Frederico Varandas deixou esta sexta-feira uma mensagem aos sócios do Sporting, que vão reunir-se no dia 5 de outubro em Assembleia Geral para discutir e aprovar o relatório e contas do clube. Mencionar que o Sporting apresentou um lucro de 21,11 milhões de euros referentes à temporada passada, documento disponível esta sexta-feira.

Eis a mensagem de Frederico Varandas:

«A época de 2023/2024 ficará marcada por período de afirmação para o Sporting Clube de Portugal. Esta foi uma temporada repleta da sucessos desportivos consolidando a nossa posição como um dos clubes mais ecléticos e competitivos, tanto em Portugal coma no cenário global».

Continuámos, e continuamos a trilhar o caminho do equilíbrio entre a performance desportiva, o critério de investimento e a solvabilidade financeira –três pilares fundamentais para uma gestão sólida e responsável, com o objetivo de assegurar a criação de valor no longo prazo pura o clube.

Apresentámos um plano estratégico que reflete o equilíbrio entre sucesso presente e futuro, com metas definidas a 10 anos, até 2034, para que cada dia consolidemos o nosso caminho na consciência plena das várias etapas que ele tem de percorrer para lograr os resultados pretendidos

Atravessámos juntos uma primeira etapa de construção das bases, que nos permite iniciar agora um novo caminho de alteração de paradigma para o início de uma Nova Era.

Juntos, caminhamos para um Sporting Clube de Portugal cada vez melhor».

Estádio Alvalade Sporting CP adeptos
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.

Sporting já prepara Nacional da Madeira e conta com 4 lesionados

O Sporting começou esta segunda-feira a preparação para a partida contra o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga. O jogo entre os dois clubes é relativo à terceira jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva está oficialmente de regresso à La Liga

André Silva foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Elche. O jogador chega emprestado pelo RB Leipzig. O avançado já esteve na La Liga, onde representou a Real Sociedad.

Leicester City rejeita oferta de 32 milhões de euros por ex-Sporting

O Leicester City decidiu rejeitar uma proposta de 32 milhões de euros por Abdul Fatawu, oriunda do Sunderland. O jogador já passou pelo futebol português, mais precisamente pelo Sporting.

Jorge Jesus justifica ida para o Al Nassr

Jorge Jesus foi confirmado nas últimas semanas como novo técnico do Al Nassr. O técnico explicou a escolha do seu novo clube. Na última temporada o português esteve no Al Hilal, de onde foi demitido.