Frederico Varandas: Gyökeres? Se tivermos de ir aos 20 milhões temos capacidade»

Frederico Varandas falou sobre a prioridade atual do Sporting CP, Viktor Gyökeres. O presidente dos leões aponta a evolução económica do clube.

Frederico Varandas falou sobre Viktor Gyökeres, a prioridade atual no que toca ao mercado de transferências do Sporting CP. O presidente dos leões abordou a evolução financeira do clube e afirmou ter capacidade para chegar aos 20 milhões de euros por um jogador:

«É um dos jogadores referenciados. Quando chegámos contratávamos jogadores de três, quatro milhões de euros. Fomos crescendo na capacidade de investimento. Se tivermos de ir aos 20 milhões temos capacidade. Não estou a dizer que o vou fazer, mas temos essa capacidade».

Nesta época, Gyökeres, avançado de 25 anos, assinou 22 golos e 12 assistências em 50 partidas pelo Coventry City e agora tem vários interessados na sua contratação, incluindo o Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City oficializa renovação de Savinho até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato de Savinho até 2031. O brasileiro chegou a ser associado ao Tottenham no mercado de verão.

Paul Scholes comenta continuidade de Ruben Amorim e elogia avançado do Manchester United: «Parece ser um jogador muito empolgante»

Paul Scholes analisou a fase do Manchester United e deu a sua opinião sobre a continuidade de Ruben Amorim no comando técnico do clube.

José Mourinho nunca venceu no Dragão como adversário: Eis o registo

José Mourinho vai tentar ganhar pela primeira vez no Dragão. FC Porto x Benfica realiza-se este domingo para a Primeira Liga.

FC Porto x Benfica: Eis os últimos 5 resultados entre as duas equipas

O FC Porto e o Benfica reencontram-se este domingo para mais um Clássico. Fica com os últimos 5 resultados entre si.

PUB

Mais Artigos Populares

Virose na Luz: Benfica vai mesmo a jogo com o FC Porto

O Benfica está a contas com uma virose no balneário. Presença das águias no Dragão para enfrentar FC Porto não está em causa.

Xabi Alonso sobre avançado que ainda não somou qualquer minuto na temporada: «É um finalizador brutal»

Xabi Alonso falou sobre Endrick. O avançado brasileiro ainda não tem qualquer minuto disputado com a camisola do Real Madrid na presente temporada.

FC Porto x Benfica: O que diz o regulamento sobre a possibilidade de adiar o jogo?

O Benfica está com uma virose no balneário a dias de enfrentar o FC Porto. Lê o que o regulamento diz sobre possibilidade de adiamento.