📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frederico Varandas responde às críticas sobre a arbitragem: «Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral»

- Advertisement -

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting respondeu à polémica que envolve a arbitragem.

Depois das críticas do Benfica à arbitragem do Estoril Praia x Sporting, já chegou a reação. Frederico Varandas, presidente leonino, falou à partida para Itália, onde os leões vão defrontar o Nápoles, e respondeu às águias.

«Entendemos o momento sensível que o Benfica atravessa no seu momento eleitoral e respeitamos isso, mas também existem limites e chega a um ponto que obriga a pôr os pontos nos is. A retórica que vem de há uns meses atrás começa a ser demais e não é por se dizer mil vezes uma mentira que passa a ser verdade. Venho 1.000 vezes repor a verdade. Estamos a falar sobre factos. Sobre a arbitragem, entramos no ridículo quando vemos comunicado sobre lance do jogo com o Estoril Praia. Como é obvio, o Maxi Araújo não faz falta. No golo, o Pote não está à frente do guarda-redes. Vou ouvir a conferência de imprensa e o treinador do Estoril Praia queixou-se de um fora de jogo de João Carvalho. Não vi ninguém do Estoril a comentar nenhum destes lances», destacou Frederico Varandas, antes de virar a mira para o outro lado.

«Vou fazer exemplo ao contrário: Estrela da Amadora x Benfica, penálti. AVS x Benfica, penálti também. Como foi o contacto? Podemos falar do Gil Vicente, contacto ao minuto 98 na área, aí o futebol é para homens e não para meninos. Alverca x Benfica, Ríos, segundo amarelo? Se quisesse usar a cartilha, o modus operandi era muito fácil. FC Porto, os golos de canto eram todos legais? Jogo com o FC Porto, o único que o Sporting perdeu, para mim o mais justo seria o empate, mas foi um grande jogo. Se analisar o jogo à maneira que está a ser analisado, então o contacto com o Geny e Suárez… Mas essa não é a nossa forma de estar. Não me venham atirar areia para os olhos. É para desviar atenções e é a equipa que mete medo», criticou Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor de campanha de Noronha Lopes responde a Rui Costa: «Benfica está ocupado por gente pouco séria agarrada ao poder»

Vasco Mendonça, diretor de campanha de João Noronha Lopes, reagiu a declarações de Rui Costa, comunicado e queixa apresentada à CNPD.

Boston Celtics ganham pela terceira vez seguida com nova titularidade de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Philadelphia 76ers por 109-108 na NBA. Neemias Queta voltou a ser titular.

Ousmane Diomande analisa vitória do Sporting e aponta: «Tivemos de ser cuidadosos com a lesão que tive»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 para a jornada 10 da Primeira Liga. Ousmane Diomande analisou desfecho e abordou lesão.

Rui Borges comenta lesão de Iván Fresneda: «Ainda não sei a gravidade, acredito que não seja muito grande»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre a lesão de Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges enaltece jogador do Sporting: «Está no seu melhor. Digo o mesmo do Trincão»

O Sporting venceu o Alverca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges falou sobre o momento de forma de Pedro Gonçalves.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Tentámos empurrar o João Simões para um espaço mais à frente para andarmos 1+3 entrelinhas»

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do Alverca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Tínhamos dois médios contra dois com o objetivo de soltar o Lincoln»

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca diante do Sporting. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.