Friburgo afunda Mainz no fundo da tabela com uma goleada: eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Friburgo goleou o Mainz por 4-0 na jornada 12 da Bundesliga e afundou os visitantes na última posição da tabela com apenas seis pontos.

O Friburgo goleou o Mainz por 4-0, em jogo a contar para a 12ª jornada da Bundesliga, com dois golos em ambas as partes. A equipa da casa entrou a todo o gás e aos 26 minutos já vencia por 2-0 com golos de Lukas Kubler e Vicenzo Grifo. O Mainz viu ainda Paulo Nebel ser expulso com vermelho direto aos 28 minutos, algo que tornou a missão, praticamente, impossível.

Na segunda parte, o Friburgo marcou mais dois golos, com Johan Manzambi aos 50′ e Patrick Osterhage a fechar a contagem já perto do final do encontro.

Com este resultado, o Mainz afunda-se na última posição da Bundesliga com seis pontos, enquanto o Friburgo ocupada o oitavo posto com 16 pontos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Hamburgo 2-1 Estugarda
  • Frankfurt 1-1 Wolfsburg
  • Friburgo 4-0 Mainz

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudanças no futsal do Benfica: 2 jogadores a caminho do Barcelona e sucessores estão na Primeira Liga

Higor de Souza e Diego Nunes vão deixar o Benfica. Anderson Fortes e Rúben Góis vão ser os seus substitutos.

Benfica, FC Porto e Sporting representados na convocatória da Dinamarca para o playoff

Alexander Bah, Victor Froholdt e Morten Hjulmand foram chamados à seleção da Dinamarca para o playoff de acesso ao Mundial 2026.

Víctor Gómez sem rodeios: «Quem não acredita, como disse o mister no balneário, que não venha ao jogo»

Na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Ferencváros, Víctor Gómez também manifestou a sua crença numa reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League.

Carlos Vicens confiante na reviravolta do Braga: «Em cerca de 100 minutos tudo pode acontecer»

Carlos Vicens realizou a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League, entre Braga e Ferencváros, que será disputada na próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem que já foi apontado ao Benfica renova contrato com o Barcelona por mais duas temporadas

Álvaro Cortés, defesa-central de 21 anos, estendeu o contrato com o Barcelona por duas temporadas, mais uma opcional. O espanhol já foi associado ao Benfica.

Carlo Ancelotti explica ausência de Neymar dos convocados do Brasil para os jogos de março

Carlo Ancelotti explicou os motivos que o levaram a não convocar Neymar para os jogos de março do Brasil. O técnico assumiu que a condição física do jogador não é ideal.

Alverca recebe boa notícia antes de defrontar o Sporting para o campeonato

Custódio Castro deve contar com uma boa notícia para o jogo do Alverca frente ao Sporting, referente à jornada 27 da Primeira Liga. Francisco Chissumba está recuperado de lesão.