Fulham atropela Leicester em jogo com oito golos

- Advertisement -

O Fulham FC venceu o Leicester City FC por 5-3 e regressou às vitórias três jogos depois. Leicester pode cair para a zona de água.

O Fulham goleou os foxes por 5-3 numa tarde de sonho para a equipa de Marco Silva, num jogo com sete golos e uma grande penalidade desperdiçada.

Willian inaugurou o marcador aos 10 minutos na marcação de um livre lateral. O cruzamento não foi desviado por ninguém e a bola acabou por atraiçoar Daniel Iversen. Ainda antes do intervalo o Fulham viria a aumentar a vantagem. Aos 18 minutos Harry Wilson descobriu Carlos Vinícius com um grande passe que o ex-Benfica não desperdiçou. Aos 44 minutos, depois de marcar, foi a vez de Vinícius assistir. Tom Cairney marcou o terceiro do Fulham.

A segunda parte manteve a tónica da primeira e o Fulham aumentou a vantagem para 4-0. Tom Cairney voltou a marcar depois de um bom trabalho de Kenny Tete na direita.

Sem que nada o fizesse prever o Leicester reduziu, num lance em que os laterais do Fulham não ficam bem vistos. Robinson falha a abordagem no cruzamento e Tete deixa o segundo poste desprotegido. Maddison só teve de temporizar e de deixar Barnes marcar.

Aos 66 minutos Jamie Vardy teve uma oportunidade de ouro para reduzir e reentrar na discussão da partida, mas o inglês viu Bernd Leno defender uma grande penalidade.

Quatro minutos depois, Willian voltou a atirar um balde de água fria aos adeptos do Leicester com um golaço à entrada da área. Mas o jogo não tinha acabado e Maddison, de grande penalidade, acabou por coroar a boa exibição – apesar da derrota – com um golo. Aos 89 minutos Barnes bisou e marcou o 5-3 final.

Com este resultado o Fulham regressou às vitórias após três derrotas consecutivas. Já o Leicester está em apuros e com 30 pontos pode ser superado por Everton FC e Nottingham Forest FC e entrar na zona de descida a apenas três jogos do fim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.

Os 3 jogadores que mais cresceram com Ruben Amorim no United

Se o projeto não vingou a nível coletivo, houve jogadores que beneficiaram diretamente da metodologia de Ruben Amorim

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.

Os 3 erros de Ruben Amorim no Manchester United

Ruben Amorim deixa o Manchester United com o pior registo de um teinador na era pós-Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Análise às equipas #5: Racing Bulls, crescer sem sair do lugar

A temporada de 2025 da Racing Bulls foi, à primeira vista, positiva. Mais pontos, maior consistência e menos fins de semana perdidos por erros básicos.

Também não será desta que Matthijs de Ligt cumpre duas temporadas com o mesmo treinador

Aos 26 anos e com 10 desses como profissional, Matthijs de Ligt já foi orientado por 19 treinadores e nenhum deles por mais de uma época.

Surpresa: Alberto Costa podia ter assinado pelo Manchester City

Alberto Costa podia ter sido confirmado como reforço do Manchester City em janeiro de 2025, mas acabou por assinar pela Juventus.