Fulham de Marco Silva disposto a chegar aos 48 milhões de euros por jogador do Manchester City

O Fulham está disponível para fazer um investimento forte para garantir James McAtee, atleta que pertence ao Manchester City.

O Fulham está muito interessado em contratar James McAtee, jogador que pertence aos quadros do Manchester City. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que revela que a proposta que será apresentada vai ser de 48 milhões de euros, um investimento elevado por parte da turma de Londres.

James McAtee tem 22 anos e na presente temporada soma 10 encontros realizados, com um golo marcado. O inglês atua como médio centro e destacou-se ao serviço do Sheffield United, onde esteve cedido entre 2022 e 2024.

O contrato de James McAtee é válido até junho de 2026. O Fulham de Marco Silva está em nono lugar da Premier League, com 30 pontos, empatando o mais recente encontro, frente ao Ipswich Town.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes fiel ao Manchester United: «Ficarei até que me digam “está na hora de ires embora”»

Bruno Fernandes decidiu continuar no Manchester United de Ruben Amorim. Médio português volta a abordar nega ao Al Hilal.

Manchester United olha para outro médio da Premier League como alternativa a Carlos Baleba

O Manchester United está interessado em Adam Wharton. Crystal Palace aponta uma verba superior aos 115 milhões de euros.

Richard Ríos e a urgência em adaptar-se ao futebol europeu | Estrela da Amadora 0-1 Benfica

O Benfica bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, num jogo válido pela segunda jornada da Primeira Liga. Richard Ríos foi novamente titular pela formação de Bruno Lage, mas a sua exibição foi novamente abaixo do esperado.

Toti Gomes não esquece Diogo Jota: «Tentámos jogar por ele também»

Toti Gomes recorda Diogo Jota e André Silva, irmãos que morreram este verão num acidente de carro. Eis o que disse o defesa português.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma pergunta por lateral do Manchester United de Ruben Amorim

A AS Roma e o Manchester United têm conversado neste mercado de verão devido a Jadon Sancho. Italianos perguntam por Tyrell Malacia.

João Pinheiro volta a ser nomeado pela UEFA para um jogo internacional

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem 100% portuguesa para o Ferencváros x Qarabag. João Pinheiro é o árbitro escolhido.

Cristóvão Carvalho e a morte de Cruz: «O seu legado de glória e dedicação jamais será esquecido»

Cristóvão Carvalho reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelo Benfica.