📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham de Marco Silva segue em frente na Taça de Inglaterra

- Advertisement -

O Fulham recebeu e venceu o Watford por quatro bolas a uma, em jogo relativo aos 32avos de final da Taça de Inglaterra.

O Fulham bateu o Watford por 4-1, num encontro válido pelos 32avos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro golo do encontro foi feito por Rodrigo Muniz, aos 26′, mas o empate foi estabelecido ainda na primeira parte, por intermédio de Rocco Vata, aos 33′.

Raúl Jiménez desfez a igualdade pouco depois do intervalo, aos 49′, beneficiando de uma grande penalidade. O 3-1 foi imposto por Joachim Andersen, aos 65′, com o resultado final a ser feito por Timothy Castagne, aos 85′, dando a vitória à turma orientada por Marco Silva. Eis os restantes resultados do dia:

  • Sheffield United 0-1 Cardiff City
  • Everton 2-0 Peterborough
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha: jogador foi campeão mundial e assinou por emblema do sétimo escalão

Kevin Grosskreutz foi um dos destaques do futebol alemão por alguns anos. Recentemente assinou pelo TuS Eichlinghofen.

Alanyaspor de João Pereira segue em frente na Taça da Turquia

O Alanyaspor seguiu em frente na Taça da Turquia. A equipa orientada por João Pereira venceu o Bursa Yildirimspor por 2-1.

Jeremiah St. Juste deverá continuar a ser um ‘problema’ para o Sporting até ao verão

Jeremiah St. Juste termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e não deverá voltar a vestir a camisola verde e branca.

João Noronha Lopes confirma agradecimento a João Diogo Manteigas

João Noronha Lopes esteve a responder a algumas perguntas nas redes sociais e confirmou que agradeceu o apoio de João Diogo Manteigas.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.