Fulham de Marco Silva tenta contratar avançado do Chelsea já em janeiro

O Fulham FC de Marco Silva está interessado em contratar mais um avançado já em janeiro. Armando Broja é o desejado pelo clube londrino.

Armando Broja pode trocar o Chelsea pelo Fulham em janeiro. De acordo com o Daily Mail, o avançado dos blues está na lista da equipa treinada por Marco Silva para reforçar a frente de ataque. O Fulham pode deixar sair Carlos Vinícius já no próximo mercado e olha para o avançado albanês do Chelsea como uma boa alternativa para reforçar a equipa.

Armando Broja é uma das opções para a frente de ataque e pode juntar-se à equipa de Marco Silva por empréstimo a fim de ganhar mais minutos nesta temporada. O avançado de 22 anos esteve praticamente um ano parado devido a lesão e só regressou ao ativo no mês passado, tendo anotado um golo em seis jogos desde que voltou a jogar pelo Chelsea.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma confirma Frederic Massara como novo diretor-desportivo

Frederic Massara é o novo diretor-desportivo da AS Roma. O dirigente italiano foi confirmado como sucessor de Florent Ghisolfi.

Cesc Fàbregas contacta diretamente internacional espanhol com vista ao Como 1907

Cesc Fàbregas falou diretamente com Álvaro Morata sobre uma mudança para o Como 1907. Avançado espanhol não fecha porta.

Atenção, FC Porto: Palmeiras de Abel Ferreira vence Al Ahly e é líder provisório do Grupo A

O Palmeiras venceu esta quarta-feira o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Abel Ferreira líder do Grupo A.

Arsenal continua na corrida por Viktor Gyokeres, garante Fabrizio Romano

O Arsenal continua interessado em Viktor Gyokeres. Sporting já terá recusado uma proposta de 55+10 milhões de euros pelo sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles já tem acordo com avançado da Serie A: Eis os detalhes

O Nápoles está cada vez mais perto de contratar Dan Ndoye a título definitivo. Avançado suíço acerta termos pessoais.

Cassiano Klein: «A equipa que mostrou mais competência emocional foi o Sporting»

Cassiano Klein já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao segundo jogo da final da Liga de Futsal.

Nuno Dias: «Os jogos entre o Benfica e o Sporting vão sempre ser assim»

Nuno Dias já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao segundo jogo da final da Liga de Futsal.