Última horaTorreense ‘Til I Die On The Beach
Publicidade

Carlos Vinícius pode deixar o Fulham para ser treinado por outro técnico português

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Carlos Vinícius Fulham Marco Silva assina pelo Galatasaray
Foto: Fulham FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Carlos Vinícius pode sair do Fulham FC já em janeiro. O avançado brasileiro é pretendido pelo SE Palmeiras de Abel Ferreira.

Carlos Vinícius pode trocar o Fulham de Marco Silva pelo Palmeiras de Abel Ferreira. De acordo com o Globoesporte, o avançado brasileiro é pretendido no Brasil para a época de 2024 e já foram feitos contactos exploratórios nesse sentido. A mesma fonte garante que o verdão já manifestou o interesse no avançado brasileiro junto dos empresários do atleta, ainda que não tenha feito uma proposta formal.

Nos próximos dias poderão surgir avanços na negociação e o negócio pode avançar, até porque o avançado brasileiro está no topo das prioridades do Palmeiras e não é visto como uma prioridade para o Fulham, nesta altura. A equipa treinada por Marco Silva pode aceitar a transferência de Carlos Vinícius para avançar para a contratação de outra estrela do Brasileirão: o avançado Pedro, do Flamengo.

Carlos Vinícius soma dois golos em oito jogos pelo Fulham nesta temporada e tem contrato com a equipa da Premier League até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Torreense ‘Til I Die On The Beach

O Sunderland é uma das equipas mais românticas desta edição da Europa League. Não pelo futebol, mais próximo da ideia genérica do futebol inglês e britânico e pouco dado a estéticas e modernidades, mas pela história de um clube tradicional que, aos olhos de todo o mundo, desceu à 3.ª Divisão, fez o caminho das trevas e, à primeira, garantiu o acesso às competições europeias. Nesta caminhada, a série «Sunderland ‘Til I Die» ajudou o clube do Nordeste de Inglaterra a tornar-se mais global, solidarizando e sensibilizando adeptos de todo o mundo. No que toca a ter as ruas do seu lado, há poucos clubes mais bem posicionados do que o Sunderland. Um deles, ainda assim, é o Torreense. Por mais que seja interessante olhar para lá do óbvio, não nos podemos esquecer, em qualquer análise, que a competição para o emblema de Torres Vedras é altamente desigual. Enquanto se debela com um arranque de época delicado na Segunda Liga, o Torreense vai usando a Europa League como uma diversão cada vez mais competitiva, como uma montra de luxo para se publicitar enquanto clube e como uma recompensa merecida a um feito extraordinário. Este carinho natural para com o outsider roubou algum do protagonismo à primeira deslocação europeia do Sunderland em 53 anos. E, mais do que os dados lançados antes do jogo, o rumo dos 90 minutos ajuda a ganhar um sentimento de identificação com o Torreense.

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.