Fulham de Marco Silva vence Crystal Palace e aproxima-se dos lugares de acesso às qualificações europeias

O Fulham bateu o Crystal Palace por duas bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da décima primeira ronda da Premier League.

O Fulham visitou o terreno do Crystal Palace, outra equipa de Londres, e venceu por 2-0, em desafio relativo à décima primeira jornada da Premier League. O primeiro tento do encontro foi feito por Emile Smith-Rowe, aos 45+2′. O antigo jogador do Arsenal ainda teve um golo anulado, aos 52′, devido a um fora de jogo. Harry Wilson fechou o marcador, aos 83′.

Nota para a expulsão de Daichi Kamada, aos 76′, devido a uma entrada muito agressiva. Com este resultado, o conjunto de Marco Silva sobe ao sétimo posto, contando com 18 pontos. Já a turma de Oliver Glasner mantém-se com sete pontos e está na décima sétima colocação, sendo uma das desilusões da época.

Eis os restantes resultados dos jogos das 15 horas:

  • Brentford 3-2 Bournemouth
  • West Ham United 0-0 Everton
  • Wolverhampton 2-0 Southampton
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.