Mais um grande jogo do Fulham de Marco Silva, desta feita compensado com uma vitória. Triunfo dos cottagers na receção ao Chelsea.
O Fulham de Marco Silva continua a brilhar e está cada vez mais perto da zona europeia. Na 21.ª jornada da Premier League, triunfo por 2-1 na receção ao Chelsea que jogou com 10 desde os 22 minutos depois da expulsão de Marc Cucurella.
Golos só na segunda parte e de forma intercalada. Raúl Jiménez (55′) marcou para o Fulham, Liam Delap (72′) empatou o jogo, mas Harry Wilson (81′) devolveu a vantagem ao clube de Marco Silva e sentenciou o resultado final.
Com este resultado, o Fulham sobe ao oitavo lugar com 31 pontos e iguala o Chelsea que é sétimo com a mesma pontuação. Neste momento, se tudo terminasse agora, os dois clubes jogariam competições europeias.
Nota de destaque ainda para os empates do Manchester City contra o Brighton (1-1) e do Aston Villa na visita ao terreno do Crystal Palace (0-0). Em caso de triunfo do Arsenal esta quinta-feira no jogo contra o Liverpool, os gunners abrirão oito pontos na liderança da Premier League.
Eis os resultados do dia na Premier League:
- Bournemouth 3-2 Tottenham
- Brentford 3-0 Sunderland
- Crystal Palace 0-0 Aston Villa
- Everton 1-1 Wolverhampton
- Fulham 2-1 Chelsea
- Manchester City 1-1 Brighton

