📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham define preço de João Palhinha que tem 3 interessados na sua contratação

- Advertisement -

João Palhinha está a agitar o mercado. O médio é o principal desejo do Bayern Munique e está na lista do Barcelona e do Bayern Munique.

João Palhinha está na lista de três clubes. De acordo com a Sky Sports, o médio do Fulham é desejo do Barcelona, do Manchester United e do Bayern Munique, principal interessado na sua contratação e que já tem acordo verbal com o internacional português.

A mesma fonte garante que o Bayern Munique já fez uma primeira proposta de 35 milhões de euros junto do Fulham, prontamente recusada. O clube orientado por Marco Silva exige um valor próximo aos 70 milhões de euros para vender João Palhinha.

João Palhinha esteve muito perto do Bayern Munique no último verão. O médio acabou por continuar no Fulham onde realizou 39 jogos esta época com quatro golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo recusa fazer balanço no West Ham e elogia Manchester City: «Estão a competir muito bem»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Manchester City x West Ham, da jornada 17 da Premier League. O técnico elogiou a equipa de Pep Guardiola.

Está a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola e admite: «Não presto atenção a isso»

Enzo Maresca está a ser apontado ao lugar de sucessor de Pep Guardiola no Manchester City. O técnico orienta o Chelsea.

Vitória SC garante primeiro reforço para o mercado de janeiro por 800 mil euros

O Vitória SC fechou a primeira contratação para o mercado de janeiro. Ejike Opara vai reforçar a frente de ataque da equipa vimaranense.

Ruben Amorim desvaloriza entrevista de Bruno Fernandes e acalma polémica com Kobbie Mainoo: «Não vou fazer nada porque alguém da família dele está a...

Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luiz Phellype terminou a ligação com o Shonan Bellmare e está livre no mercado

Luiz Phellype terminou a ligação ao Shonan Bellmare e está livre para assinar com qualquer clube na janela de janeiro. Aos 32 anos, o avançado procura novo projeto.

Abel Ferreira segura Bruno Fuchs e Palmeiras paga 4 milhões pelo defesa

Bruno Fuchs, que estava emprestado, convenceu Abel Ferreira e assinou em definitivo até 2029. Foi o elemento do plantel com maior percentagem de vitórias em 2025.

Santa Clara anuncia medidas após derrota polémica com o Sporting: clube quer anulação da expulsão, áudios do VAR e abre a porta a um...

O Santa Clara já reagiu à derrota polémica frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O clube dos Açores, através de Bruno Vicintin, anunciou as medidas que pretende tomar após o encontro.