📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham denuncia caso de racismo contra Calvin Bassey no jogo frente ao Manchester United

- Advertisement -

O Fulham denunciou um caso de racismo no jogo frente ao Manchester United. Em causa, estão insultos contra Calvin Bassey.

O Fulham emitiu um comunicado a denunciar um caso de racismo contra Calvin Bassey. O clube treinado por Marco Silva referiu que o episódio decorreu no jogo da quinta eliminatória da Taça de Inglaterra, frente ao Manchester United de Ruben Amorim:

«O Fulham Football Club está absolutamente chocado com os insultos racistas e homofóbicos recebidos e subsequentemente partilhados por Calvin Bassey nas redes sociais após o jogo de ontem da Taça de Inglaterra contra o Manchester United. Condenamos veementemente este comportamento abominável que não tem lugar no futebol ou na sociedade. Tais acções são totalmente inaceitáveis e apoiamos plenamente Calvin Bassey, que continuará a receber todo o nosso apoio. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para colaborar com as autoridades competentes na identificação dos autores destas mensagens infames e tomar as medidas mais enérgicas contra eles. O Fulham Football Club está empenhado em manter uma posição firme contra todas as formas de discriminação e continua a dedicar-se à promoção de um ambiente de respeito e inclusão», escreveu o Fulham em comunicado.

Até ao momento, não há reação do Manchester United sobre o caso.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge afasta (para já) regresso à Primeira Liga e garante: «Só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting»

Artur Jorge duvida regresso à Primeira Liga nos próximos tempos. Técnico português só treinaria Benfica, FC Porto e Sporting.

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem são os jogadores com maiores salários da Primeira Liga? Francisco Trincão lidera lista

Francisco Trincão é o jogador com o maior salário anual bruto da Primeira Liga. Fica com o top-10, havendo vários jogadores igualados.

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.