Futebol Feminino: Benfica e Sporting vão voltar a jogar no Estádio da Luz

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Sporting nos quartos-de-final da Taça de Portugal Feminina. Estádio da Luz vai acolher a partida.

O Benfica vai receber o Sporting nos quartos-de-final da Taça de Portugal Feminina e vai voltar a haver mais um dérbi no Estádio da Luz. O encontro está marcado para o dia 22 de março, sábado, com hora ainda por definir. Este será o segundo dérbi feminino no Estádio da Luz, após o empate 1-1 na jornada 15 da Primeira Liga,

«Em 2023, recorde-se, o Estádio da Luz acolheu o dérbi dos quartos de final da Taça de Portugal, em 21 de janeiro, e, posteriormente, no dia 26 de março, o da 17.ª jornada da Liga Portuguesa Feminina», pode ler-se na nota oficial publicada no site do Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.