📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futebol Feminino: Marwin Bolz vai ser o novo treinador do Braga

- Advertisement -

Marwin Bolz vai ser o próximo treinador da equipa feminina do Braga para a temporada 2025/26. Oficialização para breve.

Marwin Bolz vai ser o novo treinador da equipa feminina do Braga, garante a Renascença. A mesma fonte refere que o técnico de 27 anos vai deixar o Hamburgo e assinar um contrato válido de duas temporadas com o Braga até 2027.

A oficialização deverá acontecer esta segunda-feira. Marwin Bolz renderá assim Miguel Santos, que deixou o Braga após terminar em 3.º lugar na Primeira Liga Feminina. Foi ainda eliminado nas meias finais da Taça de Portugal pelo Torreense, que viria a conquistar a competição frente ao Benfica.

Já Marwin Bolz liderou o Hamburgo esta temporada à Bundesliga. Em dois anos, conseguiu colocar a equipa da Segunda Liga Alemã nos oitavos de final e depois às meias finais da Taça da Alemanha. Será o primeiro treinador estrangeiro na equipa feminina do Braga.

Braga jogadoras Feminino
Fonte: Braga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.